Image Map

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Enquete:"No Ritmo" é a série que o público quer no crossover com Austin & Ally


Fizemos a enquete "Que série você gostaria que fizesse um crossover com Austin & Ally?".
Com 116 votos (39%) No Ritmo foi a série escolhida e que o público gostaria de ver  com Austin & Ally.Protagonizada por Bella Thorne e Zendaya na pele das dançarinas Cece e Rocky,a série conta a história de 2 meninas que sonham viver de dança e viram dançarinas do programa "No Ritmo de Chicago".Entre uma dança e outra as melhores amigas vivem experiências e aventuras na busca de seus sonhos.A série também conta com Davis Cleverland,Roshon Fegan,Adam Yrigoyen,Keton Duty e Caroline Sunshine,estreou no final de 2010 e está em sua 2ª temporada.

2º Lugar     Jessie  91 votos (31%)

3º Lugar  Programa de Talentos 47 votos (16%)

4º Lugar  Boa Sorte Charlie 38 votos (13%)


Vote na nossa nova enquete:Qual é seu personagem favorito em Austin & Ally? 
Mais informações »

Austin & Ally no verão da Disney americana


Austin-Ally-Songwriting-and-Starfish.jpg

Austin & Ally é ambientada em Miami,lugar de praia e verão.E nada melhor para o verão americano (que começa em junho) do que novos episódios da série.O verão terá novos episódios de Programa de Talentos,Jessie,Austin & Ally,No Ritmo,Adolepeixes e Phineas & Ferb,além da super estreia do novo filme Disney Channel Let It Shine.
Fique atento sobre todas as informações dos novos episódios de Austin & Ally.
Veja a promo de verão da Disney dos EUA:

Mais informações »

Ross Lynch,Laura Marano e Raini Rodriguez concorrem as celebridades mais quentes da Bop

Trally4.png   Austin539483.jpg

Os astros de Austin & Ally Ross Lynch,Laura Marano e Raini Rodriguez estão concorrendo ao BOP's Hot 25 promovido pela revista BOP e que escolhe  as 25 celebridades mais famosas atualmente em Hollywood.Vote nas suas celebridades favoritas,é claro incluindo Ross,Laura e Raini, aqui.Os ganhadores serão conhecidos na próxima edição da revista BOP.Boa Sorte ao trio.

Mais informações »

sábado, 26 de maio de 2012

Austin & Ally hoje no Disney Channel

Tumblr m0j559zzJj1qc4guvo1 500.jpg

Sem prévio aviso,Austin & Ally será exibido hoje,as 19:30,durante uma maratona que não teve promo ou aviso,em que está sendo exibido Jessie,No Ritmo,Sem Sentido e Austin & Ally.Fique Ligado!
Mais informações »

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Elenco de Austin & Ally grava clipe na praia

laura marano ross lynch aa beach 05

Ross Lynch,Laura Marano,Raini Rodriguez e Calum Worthy estão de volta!! O elenco de Austin & Ally gravou no começo desta semana um  clipe para uma música da série (não se sabe ao certo qual,rumores dizem ser o clipe de Heard it on the radio,outros dizem ser uma nova música) na praia de Huntigton,na Califórnia.Na gravação Laura jogou volei,Ross fez novos passos de dança e todos se divertiram.
Em junho,a turma volta aos estúdios da Disney para gravar a 2ª temporada da série.Mal podemos esperar pelos novos episódios,músicas e aventuras!!

laura marano ross lynch aa beach 01


laura marano ross lynch aa beach 02

laura marano ross lynch aa beach 03

laura marano ross lynch aa beach 04

laura marano ross lynch aa beach 06

laura marano ross lynch aa beach 07

laura marano ross lynch aa beach 08

laura marano ross lynch aa beach 09

laura marano ross lynch aa beach 10

CRÉDITO:JJJ

Mais informações »

terça-feira, 22 de maio de 2012

R5:Apresentação em Festival de balões e video da Weast Coast Turnê


A banda de Ross Lynch com seus irmãos e amigo,R5,se apresentará no 30th Annual Quick Chek New Jersey Festival of Ballooning no domingo 27 de julho a 1pm no Solberg airoport,em Nova Jersey.Os ingessos para o show já estão a venda!

Veja também o novo video do R5 em Denver na turnê que aconteceu neste mês:


Mais informações »

domingo, 20 de maio de 2012

Episódios 1,2,3 e 6 readicionados para downloads

1B Hits by Mitch Allan & Jason Evigan.JPG

como vocês sabem,o site Plus Downloads 4u teve sua conta deletada,e aos poucos está reupando o conteúdo.Os episódios 1,2,3 e 6 de Austin & Ally já estão disponiveis para download.Acesse nossa página de downloads Aqui
Mais informações »

"Composições & Estrela do mar":Novo episódio de Austin & Ally + Maratona hoje

Songwriting & Starfish.png

Hoje será dia de maratona de Austin & Ally no Disney Channel BR com direito a episódio novo.Em "Composições & Estrela do mar" a turma tenta ajudar Austin a se apresentar no Hot Summer Jam Contest na praia,se ele vencer terá sua música tocada na rádio.Enquanto isso Ally tenta colocar suas experiências desagradáveis com praia no passado.

Música:Heart It on the radio

A maratona de Austin & Ally será hoje as 18:30."Composições & Estrela do mar" estreia as 19:30.

111.JPG

Tumblr m0j559zzJj1qc4guvo1 500.jpg

Download.jpeg

A&A5.jpg

Tumblr m26dl6LWMN1ro2oibo1 500.png

Starfish.GIF





Mais informações »

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ATUALIZAÇÃO SOBRE DOWNLOADS


Por causa da queda que o site Plus Downloads 4u  recebeu,acabando na perda de todo seu conteúdo, comunicamos que os downloads dos episódios de Austin & Ally não estão mais disponiveis.O site (que foi onde retirei os downloads em ótima qualidade) está se reerguendo aos poucos.Assim que os downloads forem disponibilizados novamente estaremos atualizando aqui.Obrigada  a todos pela compreensão e paciência.
Mais informações »

Filmmaking & Fear Breaking:Novo episódio de Austin & Ally

Tumblr m3y0ww4J9N1qkn9mqo1 500.png

Em Filmmaking & Fears Breaking,novo episódio de Austin & Ally,Dez está filmando seu primeiro grande filme e pede a ajuda dos amigos Austin,Trish e Ally para atuarem.Austin faz o papel de protagonista,Trish interpreta vários papéis e Ally,por causa de seu medo de palco e câmera,ajuda por tráz das câmeras.No entanto quando é para Austin  gravar sua grande cena,ele revive um medo de infância:Guarda chuvas.Isso faz com que Austin tenha uma crise pânico e saia do filme de Dez.A causa do medo de palco de Ally também é revelado neste episódio.

Filmmaking & Fear Breaking vai ao ar neste domingo (20) nos EUA.Lembrando que no Brasil também terá episódio novo de Austin & Ally neste domigo,que será Composições & estrela do mar.


Mini.jpg
Ross com os atores mirins que interpetaram Austin & Dez crianças neste episódio
Tumblr m3y4e6LnZK1qkn9mqo1 500.jpg 

Aa153.PNG




Mais informações »

quinta-feira, 17 de maio de 2012

R5 Turnê:último show em San Francisco


Veja as fotos do último show da Turnê do R5 em San Francisco na última terça (15).Com certeza Ross,Riker,Rydel,Rocky e Ratliff se divertiram muito.Estamos na espera de uma nova turnê em breve!

Fotos postadas por Mark Lynch,pai dos integrantes da banda :

pic.twitter.com/hOFAcWUY

pic.twitter.com/kWIWP0xf


Mais informações »

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Turnê R5: último show em San Francisco


Ontem (15) aconteceu o último show da turnê da banda de Ross Lynch,R5,em San Francisco.Confira algumas fotos,com certeza a banda R5 se divertiu muito durante a turnê!

pic.twitter.com/qyLks0ev

pic.twitter.com/kWIWP0xf
Mais informações »

terça-feira, 15 de maio de 2012

R5 Turnê: Portland e Seattle + Video De Phoenix e Salt Lake

Veja as fotos do show da banda R5 em Portland e Seattle (respectivamente em 13 e 14 de maio) e também um video dos bastidores da passagem da banda pos Phoenix e Salt Lake.
Hoje acontece o último show da turnê de Ross,Riker,Rydel,Rocky e Ratliff em San Francisco.

Show em Portland,13 de maio

Show em Seattle (ontem)


Video de Phoenix e Salt Lake:

Mais informações »

domingo, 13 de maio de 2012

Estrelas da Disney falam do dia das mães


Várias estrelas da Disney gravaram um video falando sobre o dia das mães e sobre suas mães.Tyler James Willians, Coco Jones,Debby Ryan,Adam Hicks & Doc Shaw,Leo Howard,Bella Thorne & Zendaya,China,Sierra & Lauryn McClain,Bridgit Mendler,e também os astros de Austin & Ally Ross Lynch & Laura Marano.Veja o video onde eles falam de suas mães:



UM FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES,CRIATURAS TÃO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS!!
Mais informações »

Turnê R5:Novas fotos e videos


Novas fotos da turnê da banda de Ross Lynch,R5,foram postadas no twitter oficial (@OfficialR5).As fotos são da passagem dos integrantes por Boise no dia 11 de maio.A turnê pela West Coast dos EUA é uma divulgação da Rádio Disney com os novos contratados de sua gravadora,Hollywood Records.E a turnê já está chegando ao fim,com shows hoje em Seattle,em 14 de maio em Portland ,finalizando no dia 15 em San Francisco.Logo Ross deve voltar aos estúdios da Disney para gravar a 2ª temporada de sua série Austin & Ally,e em breve entrar em estúdio para gravação do primeiro CD da banda R5.Muitas novidades devem vir por ai!
Veja as fotos e também confira o video da passagem do R5 por Backersfield e Santa Ana no inicio do mês:

Show em Boise (11 de maio)

 





Mais informações »

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Austin & Ally não será exibido neste domigo

Austin-and-ally-1-.jpg

Por conta da programação especial de dia das mães,Austin & Ally não será exibida como normalmente neste domingo (13).No domingo seguinte (20) haverá maratona de Austin & Ally e deve ser exibido mais um episódio inédito.Aguarde!
Mais informações »

Raini Rodriguez fala de "Girl in progress"

cierra ramirez raini rodriguez gip jjj 01

Raini Rodriguez está no novo filme "Girl in progress" ao lado de Cierra Ramirez e Eva Mendes.O filme conta a história de Ansiedad (Cierra Ramirez),que traça um atalho para a vida adulta e conta com a ajuda de sua melhor amiga Tavita (Raini).
As estrelas do filme Cierra e Raini conversaram com o site Just Jared JR sobre o filme: "Toda audição e preparação para interpretar a filha de Eva Mendes me fez sentir tão honrada sendo que este é meu primeiro filme" disse Cierra "Indo para o que eu estava realmente me intimidou e eu senti a pressão como um chumbo.Eu achava que sabia o que estava acontecendo,mas quando cheguei ao set eu não sabia o que estava por vir.Todo mundo me fez sentir em casa e isso me ajudou com meus nervos" finalizou.

Raini também falou sobre sua persongem,Tavita: "É incrivel vir de uma comédia da Disney [se referindo a Austin  & Ally,onde ela vive Trish]  para este filme dramático.Eu amo atuar!Amo tudo o que é retratado neste filme,sobre crescer e família.O importante é que Ansiedad tenta crescer muito rápido e isso não funciona.Então minha personagem Tavita  está perfeitamente bem como ela é ,é aquela que passa pela passagem indo para adulta e faz isso tão inocentemente.Eu tive que bater um monte de emoções neste papel"

"Girl in progress" estreou no fim de abril e está em cartaz nos cinemas dos EUA.Não se tem informação se ele será exibido no Brasil.

cierra ramirez raini rodriguez gip jjj 04

CRÉDITO:JJJ
Mais informações »
© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top