Image Map

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ross Lynch na Radio Disney

Ross Lynch Radio Disney

Ross Lynch esteve na Radio Disney recentemente e deu uma entrevista.Confira a hilária entrevista de Ross:


Mais informações »

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Primeira foto do crossover de Austin & Ally e Jessie

Veja a primeira foto do crossover de Austin & Ally com Jessie,que está sendo gravado nesta semana.Nele os elencos estão reunidos. Pelo que se pode ver a foto foi tirada nos monitores da produção.Veja:

Mais informações »

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Crossover de Austin & Ally com Jessie está sendo gravado


O que adiantamos aqui como um rumor se confirmou!! O crossover das séries da Disney Austin & Ally e Jessie está sendo gravado nesta semana.E quem contou isso foi a atriz Peyton List,que interpreta Emma em Jessie.A menina disse em seu twitter: "Ótimo ensaio com o elenco de Austin & Ally para nosso crossover,Jessie +Austin & Ally = Incrivel".
Agora a pouco,Peyton apagou o tweet! será um segredo que não era para ser revelado? aguardamos informações sobre as gravações.

Em "Big Dreams & Big Apples" Austin e a turma vão para Nova York (onde mora a família Ross) no ano novo para o cantor ter a chance de realizar seu grande sonho de cantar no Times Square.

Quem ai está ansioso para o crossover?
Mais informações »

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novas fotos do show do R5 em Toronto

ross lynch r5 toronto 04

O site Just Jared Jr divulgou novas fotos do show da banda R5,de Ross Lynch,no Big Ticket Summer,em Toronto,Canadá.O show aconteceu ontem,26 de agosto,como divulgamos aqui.

ross lynch r5 toronto 03

ross lynch r5 toronto 06

ross lynch r5 toronto 08

ross lynch r5 toronto 10

ross lynch r5 toronto 12

ross lynch r5 toronto 13

ross lynch r5 toronto 14

ross lynch r5 toronto 15

CRÉDITO:JJJ


Mais informações »

Novas fotos de Raini Rodriguez no evento Back to School


Como contamos aqui,Raini Rodriguez esteve no evento do Friends for change "Back to School Drive",organizado pela Radio Disney,no último sábado (25) no Girls & Boys clube,em Los Angeles.Com Zendaya,Billy Unger,Jake Short,Olivia Holt e Tyrel Jackson Williams,Raini surpreendeu 200 crianças e ajudou a incentivá-las na volta as aulas.

























CRÉDITO:Shine on media
Mais informações »

Promo e Sinopse de "Albums & Auditions",novo episódio de Austin & Ally

"Albums & Auditions" é o novo  (e último episódio da temporada!!) de Austin & Ally.Veja a sinopse do emocionante episódio:

Está tudo pronto para o lançamento do primeiro CD de Austin Moon  com produção de Jimmy Starr.Ally tem um convite para ingressar na  escola de música de seus sonhos.Mas a escola fica em Nova York.Estará o Time Austin se separando?
Nota:Serão apresentadas 2 músicas no episódio-Illusion (que mostramos aqui) e Can't do it without you.

"Albums & Auditions" promete muitas emoções no final de temporada de Austin & Ally.A estreia será em 9 de setembro,as  8 pm nos Estados Unidos e não tem previsão de estreia no Brasil.


Mais informações »

R5 em Toronto

Click to view full size image

A banda R5,formada por Ross,Riker,Rydel,Rocky e Rattlif estiveram fazendo um show ontem,26 de agosto,na cidade de Toronto no Canadá,durante o Big Ticket Summer,onde se apresentaram também AllStar Weekend e Bridgit Mendler.Veja algumas fotos do show:






Click to view full size image

Click to view full size image

Mais informações »

domingo, 26 de agosto de 2012

Ouça Illusion,nova música de Ross Lynch para Austin & Ally

Click to view full size image

Caiu na rede a nova música de Austin & Ally chamada Illusion.A música é cantada por Ross Lynch e fará parte do episódio "Albums & Auditions",que estreia em 9 de setembro,e é o último episódio da 1ª temporada temporada de Austin & Ally.



O que achou da nova música? nos conte!
Mais informações »

sábado, 25 de agosto de 2012

Raini Rodriguez no evento Back to School/ Friends For Change da Radio Disney


Raini Rodriguez esteve no evento Back to School,parte do projeto  Friends for Change e organizado pela Radio Disney,neste sábado (25).Ao lado de Zendaya,Olivia Holt,Billy Unger,Jake Short e Tyrel Jackson Willians,Raini incentivou as crianças na volta as aulas.

Mais informações deste evento em breve!





Mais informações »

Novo video do R5 em Phoenix


A banda R5 postou um novo video em sua conta no youtube,desta vez no show em Phoenix,que aconteceu na semana passada.Veja:


Mais informações »

Veja o clipe de Living your Dreams,de Raini Rodriguez

 

Veja o video clipe da música de Raini Rodriguez,Living your dreams,que fará parte do filme Beverly Hills Chiuhuahua 3 (Perdido pra cachorro 3):

Mais informações »

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Downloads dos episódios de Austin & Ally deletados


Por conta da queda do site Plus Downloads 4u,os links disponiveis aqui para download dos episódios de Austin & Ally foram deletados! Neste momento,não estaremos disponibilizando os episódios em nossa página de downloads,mas assim que tudo se resolver estaremos postando os links novamente.Agradecemos a compreensão!
Mais informações »

Vanessa Marano fala da carreira da irmã Laura


Vanessa Marano,atriz da série 'Switched at Birth",falou da carreira de sua irmã mais nova,Laura Marano,que hoje estrela a série Austin & Ally na Disney.Veja o que ela disse sobre o começo delas na atuação:

"Eu não sei se influência é a palavra certa.Minha irmã e eu começamos a atuar praticamente na mesma época.Eu queria atuar quando eu tinha 6 anos de idade.Minha mãe é atriz e também professora de atuação e corre para teatros de crianças.Ela estava ocupada por um longo tempo e muito cética sobre isso,não achava que era uma boa ideia para uma criança tão jovem começar,e ela também não queria nos levar junto,então foi uma mistura de apenas não querer lidar com as mães no palco e não querer lidar com os negócios em geral.
Então obviamente para uma criança não significa que sim e assim eu continuei perguntando e perguntando,até que finalmente quando eu tinha uns 8 anos de idade ela me levou para um agente que estava orando e esperando para vir em mim e o agente acabou me levando.
A minha irmã Laura,que tinha 5 anos de idade,não fez o teste.Ela estava lá,adorável e corajosa,e ela disse estas palavras: 'eu não tenho um agente,você pode ser meu agente também?'
E ele repondeu:'Sim,sim eu posso'.E minha mãe teve que dirigir duas meninas de menos de 10 anos" Revelou Vanessa.
E o que será que Vanessa acharia de fazer uma participação em Austin & Ally ou de ter Laura em Switched at Birth?

"Eu acho que Laura e eu estamos abertas para trabalhar em geral"

O que você acharia de ver as irmãs Marano trabalhando juntas em umas de suas séries? nos conte!

CRÉDITO:  Disney Info Net



Mais informações »

Veja a performance de The way that you do


Como prometemos,aqui está o vídeo com a performance de Ross Lynch na música The Way that you do em melhor qualidade,música apresentada no episódio "Successes & Setbacks",exibido nos EUA no último domingo 19.

Mais informações »

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segurança de Shopping,com Raini Rodriguez,hoje na Tela Quente na Globo


Hoje a globo exibe o filme Segurança de Shopping,do qual Raini Rodriguez faz parte do elenco,em sua Tela Quente.Será depois da novela Avenida Brasil,as 22:30,na Tela Quente.Não perca!
Mais informações »

domingo, 19 de agosto de 2012

Novas Stills de Successes & Setbacks,novo episódio de Austin & Ally

austin ally setbacks 01

Ross Lynch aparece com seus pais na série Austin & Ally na nova Still de Successes & Setbacks.No episódio que estreia daqui a pouco nos EUA,a turma passa a noite ensaiando para a nova demo de Austin com Jimmy Star,mas o cantor acaba exagerando e rompe suas cordas vocais.Ally,Trish e Dez o levam ao médico e Austin tem que fazer uma escolha que pode afetar seu futuro como cantor.Neste episódio é apresentado a música "The Way that you do".

Successes & Setbacks estreia hoje nos EUA,sem previsão de estreia no Brasil.




CRÉDITO FOTOS:JJJ e Bop & Tiger Beat

Mais informações »
© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top