Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Raini Rodriguez e Calum Worhy: Family Day LA com Rico Rodriguez


Raini Rodriguez, ao lado do irmão Rico Rodriguez, e Calum Worthy  participaram do TJ Martell Foudation 4th Annual  Family Day  no CBS Studio no último domingo,28 de outubro.O evento visou arrecadar fundos para crianças com AIDS e Câncer.




CRÉDITO:Shine on media

Mais informações »

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Laura Marano dá entrevista ao Tv Choice

Link permanente da imagem incorporada


Confira a entrevista que a Laura deu para a Tv choice:

Você  se parece com Ally?
 Ally e eu somos muito parecidas,mas a grande diferença é que ela tem medo de palco e eu não.Mas ambos escrevemos canções ,ambos ama a escola.Nós duas estamos muita estranha,ás vezes também,por isso é perfeito.
Foi o papel escrito para você?
 Não,não foi.Mais eu me lembro da minha mãe e eu lendo o colapso do personagem.Que ambos achamos estranho,porque era como se eles estivessem  filmando a mim,porque Ally era exatamente como eu.Eu ainda tinha a audição,mas eu realmente queria o papel.
Você não sofre por medo de palco,mas nunca houve um incidente em que você pode ter vacilado por algum motivo? 
Lembro-me de  na quarta série [idade em torno de nove] eu estava tocando no desfile de férias da minha escola no inverno.No ano anterior eu tinha sido um sucesso muito grande ,porque eu cantava Santa Baby com uma das Santas e foi eu acho super adorável.Então eu sabia que este ano,eu tinha que ser realmente bom.Mas eu estava usando  a minha voz muito e não tinha feito ups vocais para conservá-los.E eu me lembro de cantar e minha voz completamente rachado.Eu estava mortificada.Foi horrível.
Como você todos ser como um elenco? 
Oh,meu Deus.Não poderia ser melhor.Não são apenas o elenco incrível,mas toda a equipe , os produtores executivos , e todos da  rede de TV são incríveis também.Nós trabalhamos tão duro ,mas nos divertimos muito enquanto estamos fazendo isso. Você escreve o seu próprio material, e Ross (que interpreta Austin) também canta e toca vários instrumentos
vocês já tem sessões de interferência no set? 
Sim,e todos nós  do elenco toca um instrumento.Nosso conjunto é cercado por instrumentos também ,então temos constantemente jam sessions durante o almoço ou sempre que temos uma pausa nas filmagens.É muito divertido.
Você foi comparada a uma longa lista de estrelas da Disney,que começou em programas de TV,como Miley Cyrus,Selena Gomez e Debby Ryan,para citar alguns.É uma grande pressão para você?
 Bem,eu tenho muita sorte,porque eu tenho um grande apoio dos meus pais e da minha irmã mais velha.Eles estão sempre aqui por mim.Então,eles sempre me dizem que você nunca deve realmente colocar pressão sobre si mesmo.Se as coisas não dão certo ,ou eles não saem como o planejado,ou não.Então,por causa disso ,eu estou vindo aqui com a mentalidade de apenas deixar as coisas acontecerem,e ver o que se desenrola.Se é um enorme sucesso,então fantástico.Mas se não for ,bem,eu ainda estou me divertindo.
 Sua mãe era atriz,mas ela realmente não quer você e sua irmã para acompanha-lá no negócio,não é?
 Isso mesmo.Meu pai é um professor universitário,então ele está totalmente fora do negócio,e minha mãe era professora de inglês também.Portanto ,a educação tem sido sempre importante na minha vida também.Para este dia,a minha mãe continua a me perguntar ,”Laura você ainda quer ser atriz?Porque você pode parar a qualquer momento que quiser”.E eu digo, “Não,mãe eu realmente quero ser atriz.Eu estou muito feliz com isso.Eu prometo.”
É difícil de conduzir sua vida sob os holofotes?
 Oh,meu Deus.Bem,eu estou usando lentes de contato hoje,mas eu realmente uso óculos.E quando eu uso óculos,ninguém me reconhece.É literalmente como se eu fosse o Clark Kent.É a coisa mais louca.Além disso,eu vou a uma escola secundária normal e a maioria das pessoas de lá são muito legais sobre isso.Eu acho que é muito estranho para eles ter um amigo que está em uma coisa tão grande como a Disney Channel.Mas eles são muito legais e de suporte  e tenta o seu melhor para me fazer sentir tão confortável quanto possível,o que é ótimo.Eu adoro o mundo da atuação,que é muito divertido,e eu tenho um ótimo tempo lá.
Mas é importante ter a sua vida escolar também. Algum dos seus amigos da escola está no showbiz?
Não,mas eu só descobri que Stefanie Scott de A.N.T vai para minha escola agora.Então,eu acho que estou indo Disney-Fy escola.Estou muito animada com isso.
Você já atingiu sua estrela? 
Oh,eu atingi a estrela o tempo todo.Sério.Eu certamente não quando eu conheci alguns do elenco de Harry Potter.Eu conheci o Tom Felton e Rupert Grint no Teen Choice Awards .Eu queria perguntar se eles gostariam de tirar uma fotografia,mas eu era muito timída e as palavras não saiam.Mas,então ,alguém perguntou para mim.Foram os mais dificieis e mais impressionante cinco minutos da minha vida.Ele foi ridículo.Fiquei tão impressionada.Eu sou obcecada por Harry Potter.
 Você já visitou o Mundo Harry Potter enquanto esteve no Reino Unido?
 Eu queria tanto.Temos um Harry Potter World,na Flórida,mais eu não fui lá também e eu estou tão chateada com isso.Eu só quero pegar a minha varinha ,porque eu sou um bruxo.Eu sei que está dentro de mim ,então eu só quero que o mundo vê-lo!É definitivamente vai acontecer.
Casa que seria o Chapéu Seletor Classificar em você? 
Grifinória,definitivamente.Ou,eventualmente,Corvinal.
 Além de ser uma fã de Harry Potter,você também é muito interessada no futebol? 
Sim,sim.Oh,meu Deus.Meu pai costumava jogar futubol e eu entrei e absolutamente amei.Nós assistimos o tempo todo.Quando a Copa do Mundo se aproxima,que é a melhor coisa do mundo.Então eu e meus amigos começam a entrar  e dizer-me que é ótimo que eles possam vê-lo,mas eu lhes digo que eu vê-lo o tempo todo e não é apenas a cada quatro anos.Eu amo as equipes como Manchester e Juventus.Estou 100 por cento para o futebol.

CRÉDITO:LMBR
Mais informações »

Maratona Austin & Ally (e possível episódio novo) nesta segunda


O Disney Channel fará uma maratona de Austin & Ally na próxima segunda,4 de novembro.Segundo a grade de programação um episódio inédito seria exibido as 18:30,mas isso ainda não foi confirmado pela Disney.

Maratona de Austin & Ally nesta segunda,4 de novembro,a partir das 17 horas.Não perca!!

Mais informações »

Calum Worthy diz que é pateta como Dez


Calum Worthy esteve no TJ Martell foudation 4th annual Family Day LA,no CBS Studio,Califórnia, no domingo,28 de outubro.Em entrevista o ator contou ter muito em comum com Dez,seu personagem em Austin & Ally.O ator de 21 anos contou ser pateta como Dez e também revelou algumas participações na nova temporada da série:



CRÉDITO:Dis411
Mais informações »

Laura Marano e Calum Worthy na premiere de Wreck-it Ralph

Laura Marano - Premiere Of Walt Disney Animation Studios' "Wreck-It Ralph" - Arrivals

Laura Marano  e Calum Worthy compareceram a premiere da nova animação da Disney Wreck-It Ralph,ontem,29 de outubro, no El Capitan Theatre,em Hollywood,Califórnia.

Laura Marano - Premiere Of Walt Disney Animation Studios' "Wreck-It Ralph" - Arrivals

Laura Marano - Premiere Of Walt Disney Animation Studios' "Wreck-It Ralph" - Arrivals



Link permanente da imagem incorporada



Calum Worthy - Premiere Of Walt Disney Animation Studios' "Wreck-It Ralph" - Arrivals

Calum Worthy - Premiere Of Walt Disney Animation Studios' "Wreck-It Ralph" - Arrivals

Calum Worthy - Premiere Of Walt Disney Animation Studios' "Wreck-It Ralph" - Arrivals

Calum Worthy - Premiere Of Walt Disney Animation Studios' "Wreck-It Ralph" - Arrivals





Mais informações »

Baixe Who I Am/ Buster nova música de Austin & Ally


Já disponibilizamos a nova música de Austin & Ally  Who I am/ Buster,que foi exibida no episódio Magazine & Made Up Stuff,para dowbload.Baixe aqui ou vá a nossa página de downloads.
Mais informações »

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Thats Just Who I am/So Busted: nova música de Austin & Ally


Uma nova música (ao contrário do que foi dito,que seria Can You Feel me) foi performada por Ross Lynch no novo episódio de Austin & Ally "Magazine & Made Up Stuff".A música se chama "That's just Who I Am/ So Busted".Veja a letra  e a performance:

Oh-oh oh oh oh
Oh-oh oh oh oh
Oh-oh oh oh oh
Oh-oh oh oh oh 

Maybe I shouldn’t have lied
I was in over my head
All the games that I played
Just played me instead
Please forgive me, I’m trying to forget
I was too busy frettin’
How dumb can I get?

Oh-oh oh so busted
Oh-oh oh I messed it up, up, up
Gonna tell you what, what, what

Gonna dance like a freak at the pier tonight
Sing along words into the mic
‘Cause that’s just who I am
That’s just who I am

I won’t care if they laugh at me
If I lose my grip on gravity
I’m doing the best I can
‘Cause that’s just who I
That’s just who I am



Em breve a música estará para download aqui,Aguarde!
Mais informações »

Saiba tudo sobre o Crossover de Austin & Ally com Jessie que será exibido em 7 de Dezembro



Descobrimos algumas novidades sobre o Crossover de Austin & Ally com Jessie:

  • O episódio fará parte de Austin & Ally e será duplo;
  • Austin vai para Nova York realizar seu sonho de cantar no Times Square,onde conhece Jessie e as crianças Ross;
  • Sra Kipling,a lagarta dos Ross,terá uma quedinha por Dez;
  • Emma,personagem de Peyton List,é fã número 1 de Austin,personagem de Lynch;
  • Os Protagonistas das séries Ross Lynch e Debby Ryan já tinham falado que sonhavam com um crossover entre suas séries;
  • O crossover será exibido no dia 7 de dezembro nos EUA,ainda sem previsão de estreia no Brasil,mas por ser especial de Natal deve ser exibido ainda em Dezembro por aqui.


Mais informações sobre o crossover de Austin & Ally e Jessie em breve,fique ligado!
Mais informações »

Promo e Sinopse de Parents e Punishments,novo episódio de Austin & Ally


Foi divulgada a sinopse,promo e Sneak Peek do novo episódio de Austin & Ally,Parents & Punishments (Pais & Punições):

Sinopse: Ally acidentalmente dá todos os instrumentos da Sonic Boom,então Ally,Austin,Trish e Dez decidem ser host de uma festa beneficente para arrecadar o dinheiro necessário para comprar os instrumentos de volta.No entanto quando Austin fica de castigo por tirar notas ruins,a gangue precisa de um plano de apoio.

*Nota: esta será a 2ª vez que os pais de Austin  Mike e Mimi Moon,interpretados por John Henson e Jill Benjamim,aparecem.

Parents & Punishments  estreia no próximo domingo,04 de novembro,nos Estados Unidos,Sem previsão de estreia no Brasil.



Mais informações »

domingo, 28 de outubro de 2012

Veja Olivia Holt no set de Austin & Ally


Veja o vídeo da passagem de Olivia Holt no set de Austin & Ally durante o evento Monstober:

Mais informações »

sábado, 27 de outubro de 2012

Novo vídeo do R5


A banda R5 divulgou mais um vídeo,desta vez a banda esteve na Disneyland.Veja:

Mais informações »

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Olivia Holt,de Girls Vs Monster,visita set de Austin & Ally

Girl Vs Monster Olivia Holt Disney Channel

Olivia Holt,estrela do filme Girls Vs Monster e Guerreiros Wasabi, visitou o set de Austin & Ally recentemente.Ela será a host do  Disney Channel’s Monstober Movie Marathon  que será exibido nos EUA,onde serão exibidos filmes como Halloweentown e também Girls Vs Monster.
Durante a maratona Olivia vai parar nas séries favoritas da emisora .Ela vai fazer várias atividades de Hallowen nos sets de Austin & Ally,Shake it up e Jessie.Isso tudo faz parte do fim de semana de Halloween.
Essa maratona possivelmente não será exibida no Brasil.

CRÉDITO:Fanlala

Mais informações »

Novas entrevistas de Laura Marano e R5



Foram divulgadas novas entrevistas da banda R5 durante o N.B.T (que aconteceu no dia 13 de outubro) e de Laura Marano durante o Mattel Party on the Pier (que aconteceu no domingo 21 de outubro).

Confira:

*Entrevistas em inglês sem legenda.



Mais informações »

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Projeto: Divulgue R5 e Laura Marano



Em Parceria com  Ross Lynch Brasil , Laura Marano Brasil , R5 Brasil e Disneylodeon criamos um projeto para divulgar a banda de Ross Lynch (R5) e a atriz Laura Marano ambos da serie Austin e Ally da Disney Channel. Vamos divulgar para as Rádios e programas Televisivos como Mix TV, MTV Brasil, VH1 e Multishow. Vamos pedir via Twitter e e-mail, abaixo temos tweets prontos, para rádios de todo o Brasil! E e-mails também. Siga os Twitters de cada site para saber mais informações.

@RossLynchBR / @AustineAllyBR /@LauraMaranoBras / @OficialR5Brasil / 
@Disneylodeon_tv

Vamos divulgar a musica Heard It On The Radio de Ross Lynch. Vamos fazer uma forma muito mais facil de pedir via Twitter, ao clicar em Tweet você tuitará automaticamente isso:
Olá @radiomixfm gostaríamos de ouvir Heard It On The Radio de Ross Lynch, Obrigado.
É muito simples! Agora é só pedir! Cada Tweet abaixo é de uma radio diferente!














Temos TODOS os telefones do Brasil para pedir a musica!

Para pedir direto no site da MIX clique AQUI
Agora vamos pedir Laura Marano!!!
Vamos divulgar a musica Words de Laura Marano. Vamos fazer uma forma muito mais facil de pedir via Twitter, ao clicar em Tweet você tuitará automaticamente isso:











Queremos saber quantas pessoas estão ajudando então se você realmente ajudou Tweet isso logo abaixo.


Mais informações »

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ross Lynch fala de suas memórias de Halloween


Ross Lynch falou de suas lembranças e momentos no Halloween.Veja:

Mais informações »

Raini Rodriguez & Calum Worthy:Novas fotos no Camp McDonald Halloween Carnival



Como adiantei aqui,os atores de Austin & Ally Calum Worthy e Raini Rodriguez estiveram presentes no último domingo,21 de outubro,no Camp Ronald McDonald  20th Halloween Carnival,no Universal Studios Backlot.O evento ajuda a dar suporte a crianças com câncer e suas famílias.




Raini e o irmão Rico Rodriguez
Fonte:Shine on media
Mais informações »

Laura Marano e Calum Worthy:novas fotos no Mattel Party on the Pier


Como vocês sabem Laura Marano e Calum Worthy compareceram ao Mattel Party on The Pier,no domingo,21 de outubro.Veja mais algumas fotos do evento:




CRÉDITO:Shine on media
Mais informações »

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Laura Marano,Raini Rodriguez e Calum Worthy em eventos beneficentes

Caroline Sunshine (Shake It Up),Raini,Bredan Meyer (Girls vs Monster,MR Young),Kelli Berglud (Lab Rats),Bella Thorne(Shake it Up),Olivia Holt (Guerreiros Wasabi,Girls Vs Monster),Kat MacNamara (Girls Vs Monster),Adam Irigoyen (Shake It Up) e Rico Rodriguez (Modern Family)


Os Atores de Austin & Ally Laura Marano,Raini Rodriguez e Calum Worthy estiveram em eventos beneficentes ontem.20 de outubro.Laura e Calum compareceram ao Mattel Party the Pier,em Santa Monica,Califórnia.O evento arrecadou fundos para o  UCLA Children Hospital.

Calum também compareceu ao evento Camp Ronald McDonald 20th Annual Halloween Carnival Studio Blackout ao lado de sua colega Raini e de várias estrelas.

  • Laura Marano e Calum Worthy no Mattel POP:

As estrelas reunidas no Mattel POP

Laura Marano e Davis Cleverland,de Shake it up

Laura,Adam Irigoyen e Davis,ambos de SIU
Laura,Adam,Davis e Bredan Meyer,de Mr Young e Girl VS  Monster

News Photo: Actress Laura Marano arrives to the Mattel Party…


Link permanente da imagem incorporada
Calum Worthy e Laura Marano



Link permanente da imagem incorporada


Link permanente da imagem incorporada

  • Raini Rodriguez e Calum no Ronald McDonald Carnival:
Link permanente da imagem incorporada
Raini e Calum

Link permanente da imagem incorporada
Raini e o irmão Rico Rodriguez,de Modern family

Link permanente da imagem incorporada
Calum e Spencer Boldman,de Lab Rats

Caroline,Raini,Kelli,Bella,Olivia e Kat


CRÉDITOS:Fanlala,gty,Hollywood Teen Zine
Mais informações »
© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top