Image Map

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Stills e Clipe de Solos & Stray Kitties,novo episódio de Austin & Ally


Divulgadas as stills e clipe do novo episódio de Austin & Ally Solos & Stray Kitties (Solos & Gatinhas abandonadas) (Saiba mais sobre o episódio aqui).No episódio Laura Marano irá performar You can come to me.

Solos & Stray Kitties estreia neste domingo,2 de junho,nos EUA.Sem previsão de estreia no Brasil.


austin ally solos kitties 01

austin ally solos kitties 02

austin ally solos kitties 03
















Veja o clipe:



Fonte:JJJ/Shine on media
Mais informações »

Projeto "BRAZIL LOVES YOU,ROSS"



Minha amiga Luana e eu montamos um projeto para mostrarmos nosso amor pelo astro de Austin & Ally Ross Lynch.Veja os detalhes abaixo:





Mais informações »

Laura Marano na Atrevidinha de Junho


Laura Marano concedeu uma entrevista a revista atrevidinha do mês de junho,onde falou sobre como decidiu ser atriz,seu trabalho em Austin & Ally,e contou o que vem por ai na 2ª temporada.Confira a entrevista:

A atriz que faz a Ally no seriado Austin & Ally, da Disney, nos contou tudo sobre a sua vida e carreira – e ainda deu vários spoilers sobre o final da segunda temporada, que no Brasil só acontece em 2014.

Atrevidinha: Quando você decidiu que seria atriz?

Laura: Minha mãe é dona de um teatro e minha irmã mais velha, Vanessa, e eu sempre adoramos atuar e nos apresentar. Uma vez perguntamos para nossa mãe se poderíamos ser atrizes e ela respondeu: “De jeito nenhum!”. Então, minha irmã continuou a implorar para que ela pudesse ser atriz e minha mãe se manteve firme dizendo que não. Depois desse tempo todo pedindo, uma amiga da minha mãe perguntou por que ela não nos apoiava com aquilo, já que era algo que parecíamos gostar tanto.

A: Isso a convenceu?

L: Sim. Ela permitiu que fôssemos ver agentes, mas pesquisou os que não aceitavam qualquer criança, achando que eles não iam querer nos contratar. Quando nosso agente a chamou pra conversar, ela achou que era pra dizer “não” sobre minha irmã. A surpresa foi que ele disse que iria assinar com a Vanessa, e minha mãe não conseguia acreditar. Fiquei megatriste porque não tinha um agente e foi aí que ele disse que me contrataria também. Minha mãe ficou louca! Desde então, Vanessa e eu estamos com o mesmo agente.

A: Fale um pouco sobre a Ally, sua personagem.

L: Ally é a personagem mais parecida comigo que já interpretei. Nós duas escrevemos músicas, amamos a escola, somos certinhas e sempre seguimos as regras. E tanto ela como eu somos esquisitonas. A única diferença é que ela é muito tímida e isso a atrapalha na busca do seu sonho, que é a música. Na segunda temporada, o público pode ver Ally se soltar mais e começar a se tornar quem ela realmente deveria ser. Até o jeito como ela se veste, seu cabelo, tudo está mudando nesta temporada. Isso mostra uma Ally mais confiante.

A: Quem é a pessoa mais engraçada no set?

L: Nós rimos o tempo todo. Cada um tem sua personalidade, mas somos todos engraçados. O Calum [Worthy], que interpreta o Dez, é obviamente menos atrapalhado que o personagem, mas sempre fala algo que faz todo mundo rir. A Raini [Rodriguez] é supersarcástica e faz caras e bocas que são de morrer de rir, ela é hilária! O Ross [Lynch] é o mais engraçado, principalmente quando ficamos cansados – ele aproveita essas horas pra fazer piadas.

A: Tem alguma história engraçada que já aconteceu durante as gravações?

L: Uma vez, estávamos filmando uma cena em que Dez ficava bravo com Austin e tinha que bater nele, só que o Calum também estava bravo com o Ross e acabou batendo nele com mais força do que deveria e a gente conseguiu ouvir um barulhão da mão batendo no estômago do Ross. Calum parou a cena todo preocupado e foi checar se o Ross estava bem. Nós caímos na gargalhada. Ross estava bem, obviamente.

A: Você é amiga dos outros atores?

L: Trabalhar com todos do programa é maravilhoso, nos divertimos muito. Nos demos bem imediatamente, desde o primeiro dia de gravação. Trabalho por 12 anos e nunca tive um grupo com que me desse tão bem.

SEGUNDA TEMPORADA

A Laura adiantou algumas coisas, veja só: “Um romance vai surgir sem que ninguém espere e acho que será muito bem vindo pelos fãs. Ally e Austin ficarão muito bons em algo que eles não mandavam muito bem na primeira temporada, e isso irá afetar a carreira da dupla de um jeito interessante. Adoro todos os episódios e normalmente não escolho favoritos, mas o último da segunda temporada é meu preferido. Não só pelas músicas que são ótimas, mas também pela história que é de arrepiar.
Mais informações »

quinta-feira, 30 de maio de 2013

R5: Entrevista e performance no Young Hollywood


Veja a entrevista da banda R5 para o programa Young Hollywood,onde estiveram na semana passada falando sobre a Loud Tour,música e muito mais.Eles ainda performaram a música Loud na versão acústica:

Mais informações »

segunda-feira, 27 de maio de 2013

R5: Smiles Charity event no Texas


A banda R5 se apresentou no evento beneficente Smiles Charity event em McKinney,Texas.O show foi ao ar livre e arrecadou fundos para famílias de pouca renda e necessitadas.

#loudtour

#loudtour #smilescharity

#loudtour

#loudtour #julietsbalcony

Link permanente da imagem incorporada
Checando o som

image
Link permanente da imagem incorporada
show

#loudtour #smilecharity

Link permanente da imagem incorporada

#loudtour #r5family

Link permanente da imagem incorporada

#loudtour #r5family

#loudtour @rossr5 @rikerr5

#loudtour #r5family @rossr5

#loudtour #epic

#loudtour #brothers

#loudtour

#loudtour

#loudtour

image

image

#loudtour



#loudtour @rossr5

#loudtour #air

#loudtour #r5family

Link permanente da imagem incorporadaimage



#loudtour

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada














image


Yeah! So great performing at the Smiles Charity Event today!

Mais informações »
© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top