Image Map

quinta-feira, 13 de março de 2014

R5 fará clipe de novo single para Ring Pop


 você já quis estar em um vídeo da banda R5  ? Bem , graças ao Ring Pop  você pode!
Ring Pop e R5 querem os fãs no # RockThatRock . O que significa isso ? Bazooka Candy Brands  se uniram com Riker , Rocky , Ross, Rydel & Ratliff para uma parceria de um ano para a sua Ring Pop  e Ring Pop Gummies que dá início este mês e vai culminar com a criação de um vídeo de música , com a ajuda de fãs , para uma nova canção intitulada " Rock That Rock. "
Até 30 de abril , Ring Pop e R5 Family podem compartilhar suas fotos e vídeos em mídias sociais usando a hashtag # RockThatRock que mostra como eles "agitam" com a marca. A seleção será incluída no vídeo da música para estrear este verão! R5 disse: " Vai ser divertido ver como os nossos fãs # RockThatRock e usar algumas das fotos mais legais no nosso 'Rock That  Rock  video' . Estamos animados para lançar esta campanha com Ring Pop e nossos fãs. "
Além da estréia do single de música e vídeo , R5 também ajudará Ring Pop com um concurso no Facebook para escolher o próximo grande sabor para o doce popular, mais tarde nesta primavera. O sabor escolhido vai chegar ao varejo no segundo semestre de 2014. Atividades adicionais com R5 que incitam fãs para
 # RockThatRock será anunciado ainda este ano.
 Como compartilhar suas fotos e vídeos para Consideração:
Instagram : postar uma foto ou vídeo de si mesmo ( em sua conta Instagram pessoal)  usando a hashtag # RockThatRock ·
Twitter: twittar uma foto ou vídeo de si mesmo ( em seu Twitter pessoal) mostrando  usando a hashtag
 # RockThatRock ·
Facebook: visitar www.Facebook.com / RingPop e postar fotos ou vídeos com você mesmo vestidos com Bling comestível e usando a hashtag # RockThatRock ·
Verifique as regras oficiais  aqui.





CRÉDTIO:Shine on media

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top