Image Map

sábado, 12 de abril de 2014

Stills e Sneak peek do novo episódio de Austin & Ally Directors & Divas com participação de Grace Phipps


Novo episódio de Austin & Ally neste domingo,13 de abril Directors & Divas (Diretores & Divas) (saiba mais aqui.)

Aproveitando que Dez sonha em trabalhar como diretor,os atores de Austin & Ally contaram o que seriam se não fossem atores:

"Se eu não fosse ator meu sonho de trabalho seria na política.Eu adoraria fazer mudanças sociais...Ou ser uma Jedi Knight.Isso é um trabalho?" brinca Calum Worthy.

"Se eu não estivesse atuando,meu sonho de trabalho deveria ser algo como teste de piloto ou um engenheiro aéronautico" revela Ross Lynch.

Para Laura Marano "Meu sonho de trabalho seria  algo envolvendo ensinar.Meus pais são professores e eu realmente amo a escola "

"Se eu não fosse atriz eu poderia ser uma pediatra cantora.Eu sempre ser uma cantora e ajudar crianças a se sentirem melhores,então porque não combinar os dois?" sonha Raini Rodriguez.

Directors & Divas,episódio especial do What The What?!? com participação de Grace Phipps (Teen Beach Movie) como Braxton,estreia neste domingo,13 de abril,nos EUA,sem previsão de estreia no Brasil.

Veja as stills:























Bastidores:







Veja a sneak peek:



CREDITO:Shine on media/JJJ/Bop & Tiger Beat 
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top