Image Map

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Elenco de Teen Beach Movie 2 faz leitura


Depois dos ensaios dos números de dança o elenco de Teen Beach Movie 2 Ross Lynch,Maia Mitchell,Grace Phipps,Garrett Clayton,John DeLuca,Jordan Fisher,Mollee Gray,Jessica Keller Lee,Kent Bloyd,Willian Lotus,Mason Cutler e Raymond Cham fizeram a leitura do filme nesta quinta,17 de julho.Maia postou a foto do elenco reunido.

Novas informações sobre o filme foram divulgadas essa semana,Chrissie Fit estará retornando como CheeChee e um novo rosto será adicionado: Piper Curda,da série Não Fui Eu,se juntará ao elenco para interpretar Alyssa,amiga do ensino médio de Mack,interpretada por Mitchell.

Teen Beach Movie 2 estreia em 2015.

Link permanente da imagem incorporada
Ross com elenco e produção de TBM 2 na comemoração da indicação do coreógrafo Christhopher Scorr ao Emmy em 14 de julho.

ensaio de dança na terça,15 de julho
Ross com Garrett Clayton e dançarinos,Danielle Stain-Guillermo,Christopher Scott,Morgan Larson,Jessica Keller Lee e Nicole Rivera na terça,15 de julho.

elenco reunido para a leitura do filme


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top