Image Map

domingo, 27 de julho de 2014

Novo episódio de Austin & Ally Eggs & Extraterrestrials neste domingo


Novo episódio especial de Austin & Ally Eggs & Extraterrestials (Ovos & Extraterrestres) .O episódio faz parte do especial da Disney Out of this world que conta com episódios temáticos fora do mundo de Jessie,Stan O Cão Blogueiro,Garota conhece o mundo,Austin & Ally,Liv & Maddie,Não Fui Eu,Phineas & Ferb,The New Yoda Chronicles,as séries do Disney XD Lab Rats e Mega Med,e o filme Monstros SA.

Sinopse:Quando Dez,Trish e Austin convencem Ally a ir a convenção anual dos Zaliens que estará em Miami .Trish e Dez tropeçam em verdadeiros Zaliens e o quarteto tem que elaborar um plano para sobreviver.

Música apresentada:Lookout-Ross Lynch e Laura Marano

Nota:Este episódio foi escrito por Calum Worthy,que interpreta Dez.

Ao JJJ o ator falou sobre a experiência:"Desde o 1º dia de Austin & Ally eu quis escrever na nossa série" revelou "Nós temos os melhores escritores do mercado e eu observo eles.Eu basicamente só pedi [ aos criadores] a Kevin e Heath e  os outros escritores deram muito apoio e acompanhou o longo processo" continua "Na 2ª temporada eu gastei um monte de tempo na sala dos escritores apenas olhando eles fazerem suas coisas.Um mês antes da 3ª temporada Kevin e Heath me chamaram e me falaram que a Disney concordou em me dar 1 episódio.Estou tão agradecido."

Calum falou mais sobre os bastidores: "Neste episódio eu estou vestido como um Zalien em todas as cenas! como os escritores vão em sessões de anotações com executivos e produtores,e toda vez que eu ia a reunião eu tinha que estar com essa gigante fantasia de Zalien."

Eggs & Extraterrestials estreia neste domingo,27 de julho,nos EUA,sem previsão de estreia no Brasil.


calum worthy wrote aa episode read qa 16

calum worthy wrote aa episode read qa 19

calum worthy wrote aa episode read qa 11

calum worthy wrote aa episode read qa 02

calum worthy wrote aa episode read qa 09

calum worthy wrote aa episode read qa 03

calum worthy wrote aa episode read qa 07

calum worthy wrote aa episode read qa 01

calum worthy wrote aa episode read qa 18

calum worthy wrote aa episode read qa 06

calum worthy wrote aa episode read qa 13

calum worthy wrote aa episode read qa 12


Bastidores:

calum worthy wrote aa episode read qa 04

calum worthy wrote aa episode read qa 08

calum worthy wrote aa episode read qa 14

calum worthy wrote aa episode read qa 10

calum worthy wrote aa episode read qa 15

calum worthy wrote aa episode read qa 17

calum worthy wrote aa episode read qa 05


Veja as promos:








Veja Sneak Peeks:




Performance de Lookout:




CRÉDITO:JJJ,Clevver TV,Hollywood Life
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top