Image Map

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

R5 Live On Tour: New York City,New York



A R5 Live On Tour chegou ao fim nesta segunda,29 de setembro,em New York City,New York no Gramecy Theatre.O show foi transmitido para o mundo todo por Live Stream via Yahoo.Antes do show eles participaram de entrevistas e um chat privado com fãs através da Yahoo.

Nesta quarta,1º de outubro,a banda esteve na rádio Sirius XM Hit 1 em New York onde participou de um chat ao vivo e respondeu perguntas de fãs,

Nesta quinta,2 de outubro,R5 performará no We Day Toronto,que apoiará jovens com necessidades especiais e sem condições de sobrevivência,em Toronto,Ontario,Canadá.Logo após eles virão pela 1ª vez ao Brasil,com shows no final de semana em São Paulo,SP e Rio de Janeiro,RJ.

entrevistas
Video chat privado com fãs pélo Yahoo


Show 



Link permanente da imagem incorporada



Link permanente da imagem incorporada



Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada






Sirius XM Hit 1 em 1º de Outubro
R5_630_2








Veja o live chat:




A banda também é o novo artista da Vevo Lift para o mês de outubro,onde serão divulgados novos vídeos,entrevistas,e muito mais.Veja o anuncio e também um novo clipe de Heart made up on you:


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top