Image Map

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Laura Marano grava promos para Bad Hair Day + 1º trailer divulgado



Laura Marano passou o domingo,23 de novembro,gravando promos para seu novo filme Bad Hair Day.A atriz escreveu em seu twitter com uma foto: "Promos de Bad Hair Day me tem...".Ao lado de Leigh Ally-Baker e da equipe Laura fez careta para a câmera.

Bad Hair Day é um filme Original Disney Channel,que conta a história de uma estudante do ensino médio,interpretada por Marano, que está determinada a ser coroada rainha do baile,mas no grande dia tudo dá errado,começando por seu incontrolável cabelo e a destruição de seu vestido para o baile.Ela então  encontra uma policial,papel de Leigh, que está a procura de um colar perdido que involuntáriamente está aos seus cuidados.O dia do baile vai de ruim a maluco quando a dupla é posta na mira de um ladrão de jóias obstinado em um passeio selvagem pela cidade.



Link permanente da imagem incorporada

Laura com sua dublê no filme Alexandria House
Durante um dos comerciais do final de temporada de Austin & Ally foi ao ar a 1ª promo do filme,surpreendendo positivamente os fãs de Laura .Bad Hair Day estreará em fevereiro,mais informações em breve.

Veja a promo:


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top