Image Map

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Laura Marano fala de Natal,Austin & Ally e "Raura" shippers


Durante as gravações para o Disney Playlist Laura Marano falou sobre Natal e estilo.






Ao site Hollywood Life Laura conversou sobre a volta da série,e possivelmente última temporada,e revelou como gostaria que sua personagem terminasse:"Eu apenas a quero feliz em ambos pessoalmente e profissionalmente" disse "Eu apenas quero vê-la muito feliz com sua carreira porque é o que ela tem trabalhado muito desde a 1ª temporada.Então também feliz com suas amizades e claro feliz em sua vida romântica! Eu quero que ela acabe com Austin!"

Ela também  falou  seu colega de cena em Austin & Ally Ross Lynch e revelou a coisa mais fofa sobre ele: "Ele é um ótimo cara!" elogia "E ele é tão cometido em quanto ele ama música e ele reamente trabalha duro,Ele é um garoto doce! eu sou uma garota de sorte!"

 E sobre os Raura shippers? Será que ela está cansada de responder se está namorando Ross? 

"Eu acho que é super legal" diz "Ross e eu conversamos sobre isso também.Eu acho que fãs de outras coisas também,Como Titanic e O Notebook,quando você vê 2 personagens juntos e você acha eles realmente fofos juntos,obviamente você quer que eles namorem na vida real.Eu amo que eles amem Austin & Ally tanto que eles querem isso na vida real também."



#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top