Image Map

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

R5 é capa da Ragged Magazine


R5 é capa da nova edição da revista Ragged Magazine.Confira um trecho da entrevista traduzida por R5Brasil.com:

Se você fosse um animal, qual seria?
Riker: “Eu seria um leão, pois eu sou o rei das tropas”.
Rocky: “Um pássaro grande, pois ninguém pode me segurar”.
Ratliff: “Girafa. Eu tenho um pescoço grande”.
Rydel: “Um unicórnio, porque eles são brilhantes e incríveis”.
Ross: “Águia. Uma águia má”.

Qual é a música mais ouvida no seu iPod?
Rydel: “Back in Black, do AC/DC”.
Riker: “Dancing in the Dark, do Bruce Springsteen”.
Ratliff: Chance the Rapper – o que ele estiver tocando.

Programa favorito para um dia livre?
Ir ao cinema.

Qual o grupo ou cantor com quem vocês gostariam de fazer uma parceria?
Ryan Tedder, do One Republic.

Qual programa de televisão no ar atualmente vocês gostariam de participar?
Estrelar o Saturday Night Live, ser jurado convidado no The Voice, Dancing With the Stars e Cupcake Wars.

Rydel, qual a melhor e a pior coisa de ser a única menina na banda?
Melhor coisa: “Eu sou mimada. E eles me influenciam musical e esportivamente”.
Pior coisa: “Eu não posso realizar minhas opiniões sempre. Minha voz não é tão ouvida quanto a deles”. (Nota do editor: enquanto Rydel dizia isso, os meninos ficaram vaiando e gritando por cima haha).

Se vocês não estivessem cantando, o que fariam da vida?
Riker: Jogador profissional de hóquei.
Rocky: Jogaria hóquei ou futebol Americano.
Rydel: Coreógrafa.
Ratliff: Um chef de sushi.
Ross: Piloto.

Música para o karaoke?
Todos: “I try to say goodbye and I choke, I try to walk away and I stumble” I Try, Macy Gray (Nota do editor: Todos cantaram a mesma música ao mesmo tempo. Impressionante).

Agora vamos falar de maluquices…

Coisa mais maluca que já fizeram no palco?
Riker pulou do palco e foi atacado em Vegas: “eu achei que ia correr pela multidão, mas eles me atacaram que nem zumbis”.
Em outro show, uma fã tinha um cartaz que dizia “Hey, Riker, vamos nos beijar”. Então ele a beijou. (Nota do editor: Um membro da banda gritou aleatoriamente “uma pessoa enfiou a mão nas minhas calças uma vez”. Nós vamos deixar você adivinhar quem disse isso).

Coisa mais maluca que já aconteceu em tour?
“Nós acidentalmente deixamos o Ratliff no meio de um ataque de fãs gritando no Japão”.

Pegadinha mais maluca que vocês já pregaram em alguém da banda ou outras pessoas?
“Nós fizemos um ataque com água ao Ratliff. Nós colocamos água na bateria dele no seu aniversário de 21 anos”. (Nota do editor: também é bom mencionar que Rocky tenta abaixar as calças das pessoas durante o cover de The White Stripes).

Fã mais maluca que já encontraram?
“Sempre os pais. Teve um pai que começou a gritar na cara do Ross que sua filha era a única razão da gente ter uma carreira”. (Nota do editor: Outras coisas malucas: pessoas tentando conseguir beijos, lambidas e apertos no bumbum).

Membro mais maluco da banda?
Rocky.

Agora vamos brincar de você prefere…

Vocês preferem shake it com a Taylor ou fancy it com a Iggy? (referência às músicas das cantoras)
Os garotos: Fancy.
Rydel: Shake it com a Taylor.

Vocês preferem se apresentar no gelo ou assistir uma partida de hóquei?
Assistir uma partida de hóquei.

Vocês preferem cantar Grease Lightning todos os dias ou se vestir de Danny Zuko para o resto da vida?
“Se vestir como Danny Zuko!”.





Link permanente da imagem incorporada



r5 ragged mag bts shots 01

r5 ragged mag bts shots 02

r5 ragged mag bts shots 03

Link permanente da imagem incorporada

Veja vídeo dos bastidores:

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top