Image Map

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Elenco de Austin & Ally comemora indicação ao KCA 2015


O elenco de Austin & Ally comemorou a indicação da série,de Ross Lynch e Laura Marano para o Kids Choice Awards 2015.Stormie Lynch,mãe de Ross,postou algumas fotos do elenco no set com os primos do ator comemorando a grande novidade.

No twitter o elenco mostrou sua alegria: Raini Rodriguez escreveu : "Austin & Ally,@lauramarano @rossr5 Modern family todos indicados ao KCA.Uma ótima manhã.".Calum Worthy usou seu bom humor: "Grande Parabéns para @rossR5 e @lauramarano pelo seu Citizens Choice Awards! Eu sou tão agradecido por trabalhar com vocês dois." e acrescentou: "#AustinandAlly é indicado para o #KidsChoiceAwards por melhor comédia de TV?!.Eu pensei que fosse um drama criminal...".

Laura também não deixou de comentar a indicação: "Primeiro de tudo,AHHH eu estou tão animada que #AustinandAlly está em cima  para o #KCA!Eu estou tão feliz e eu AMO VOCÊS MUITO E VIVAAA!" escreveu.Ao site Just Jared JR reagiu a sua indicação: "Eu estou animada além da conta para a minha primeira indicação ao KCA!Eu sou tão agradecida pelo elenco e equipe com quem eu trabalho e os inacreditáveis fãs que apoiam Austin & Ally...Viva!" disse a atriz de 19 anos exclusivamente ao site.

As votações já estão abertas pelo site do Kids Choice Awards e usando as hashtags no twitter.





#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top