Image Map

terça-feira, 21 de abril de 2015

Laura Marano vence como atriz em acensão no Houston Film Festival


Laura Marano venceu como Atriz em acensão no  WorldFest-Houston International Film Festival por seu trabalho no filme independente A sort of homecoming.

"Eu estou honrada e estática de ter ganho esse prêmio." Laura disse ao Just Jared JR "Eu tive realmente uma experiência amável em A sort of homecoming e eu estou tão feliz que as pessoas se conectaram com o material como eu fiz."

A sort of homecoming conta a história de Amy,uma nova produtora de New York que pensa que deixou suas experiências de ensino médio no passado.Ela inesperadamente retorna a Louisiane no requesto de seu debate de ensino médio e essa estranha reunião lhe trás memórias de seu tumultuado ano de formatura na escola.

Link permanente da imagem incorporada

CRÉDITO:JJJ
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top